Trabalhou quase oito anos no Grupo Gazeta Mercantil, passou pelo Valor, DCI e revistas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Médico italiano diz que bicarbonato de sódio pode curar câncer

A informação circula pela INTERNET (amigos me passaram por e-mail)


"Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato."

O médico italiano, Simoncini, observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido pela comunidade médica. Porém, tal informação sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - batizada de Candida albicans. Para o médico, a causa do câncer pode ser o fungo, que para ser tratado usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Inicialmente, o médico foi banido da comunidade médica italiana. Porém, logo em seguida, foi "aplaudido de pé" pelos dirigentes da Associação Americana contra o Câncer, quando apresentou sua terapia. Assim, o médico começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, "mas metódicamente controlado sobre os tumores". Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e de intestino desapareciam como num passe de mágica, juntamente com as aftas.
Muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam, com seus exames, os resultados altamente positivos do tratamento. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Segundo o médico, quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato.
  • MAIS INFORMAÇÕES: Neste endereço, o médico italiano mostra a evolução do tratamento da doença: http://www.cancerfungus.com/ Para ler as informações no idioma português clique no icone " bandeira do Brasil", na lista que encontra-se no alto da página do site.
  • Foto: Dr. Simoncini, médico italiano que usa bicarbonato para curar o câncer

2 comentários:

  1. O assunto nos ajuda a direcionar os pacientes para uma terapia atraumática. Um grande avanço a contribuir para nós cirurgiões-dentista. Gostei muito do assunto. Continue a trazer informações deste tipo.
    Obrigada,
    Beatriz

    ResponderExcluir