Trabalhou quase oito anos no Grupo Gazeta Mercantil, passou pelo Valor, DCI e revistas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Arruda: Ele perdoa os nossos pecados




O governador de Brasília, Roberto Arruda, disse ontem (sexta-feira, 08) perdoar aqueles que o criticaram por conta do escandâlo do mensalão do Democratas (DEM) de Brasília.

"Quero dizer a vocês, de coração mesmo, que eu já perdoei a todos os que me agrediram. Eu perdoo a cada dia aos que me insultam, eu entendo as suas indignações pela força das imagens. E sabe por que eu perdoei? Porque só assim eu posso também pedir perdão dos meus pecados", disse Arruda, segundo informações do jornal O Globo.

Arruda é acusado de receber propina de empresas em Brasília, cujos detalhes estão registrados em vídeo. Veja aqui.

Inversão dos papéis
São indigestas as declarações de Arruda. Na mente dele é a sociedade brasileira que está errada por não aceitar seus atos ílicitos. Por isso, ele  disse que perdoa "os nossos pecados". 

Até então, a ordem era castigar aqueles que se rebeleram contra o suposto recebimento da propina. Assista ao vídeo.

O governador deixou o Democrata em dezembro em uma tentativa de evitar ser expulso do partido. Até hoje ele está sem partido.

Em 27 de novembro Policiais Federais apreenderam R$ 700 mil, em dinheiro, durante a ação que foi batizada de Operação Caixa de Pandora.
Saiba mais ao clicar no link: Caso Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário